sábado, 17 de março de 2012

Espiritualidade em nossa época a beleza da santidade



Nos dias atuais o tema espiritualidade tem sido motivo de curiosidade e ao mesmo tempo prova os cacos que se encontra a humanidade o declínio nos casamentos o relacionamento entre pais e filhos todos os tipos de abusos desonestidade seres egoístas e sem respeito pelas pessoas e as autoridades. Com base nessa verdade podemos ver o devastador declínio da vida espiritual na humanidade.
Nos alicerces da palavra de Deus; É possível termos uma vida cristã saudável e agradável nada mudou tudo o que Deus quer é que tenhamos comunhão uns com os outros nos tratemos de forma digna participemos de nossas dificuldades e virtudes; formemos uma comunidade e até mesmo uma nação que as pessoas olhem para nós e identifique - se conosco e deixe Deus alcança-los com sua presença.
É através de nós que Ele vai tocar o mundo somos dinâmicos o Espírito Santo opera em nós o amor se manifesta e toda a situação muda em nós e no próximo.                                
Alguns poucos podemos ver nas congregações, pessoas focadas em melhorar seus cultos racionais em buscar se encher da presença do Espírito Santo viver uma vida em verdade, oração, jejum, obediência, batalha espiritual comunhão uns com os outros e com Deus.
O Senhor busca aqueles que o adorem em Espírito, mas poucos entendem qual é a verdadeira guerra que enfrentamos o apóstolo Paulo diz em Efésios 6:12 que nossa luta não é contra o corpo, nem contra a carne mas contra: os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo das trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.Através da oração alcançamos o poder de Deus necessário para expulsar o mal e transformar vidas .A igreja Atual esta parecida, com Israel nos tempos dos reis desobedientes que não obedeciam ao Senhor, se obedeciam era em parte, mas não de coração, pensando mais nos seus planos, estes não faziam o que fosse reto aos olhos do Senhor, e hoje quantos reis pastores não existe por aí, se transformando em super astros da mídia e em todos os lugares corrompendo a igreja do Senhor com suas mentiras.
É preciso mudar, é preciso oração, fé e vigilância na palavra e principalmente amor o fruto do Espírito Gálatas 5:22  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário